-Sério? Pode falar meu anjo-disse o soltando.
-Sério, é que eu tô muito feliz por te ver aqui, poder te abraçar, todas as vezes que você me falava no face que iria vir e não vinha, eu sentia sua falta. Você é uma das meninas que eu sei que o sentimento é verdadeiro, e sei que me apoiará em qualquer momento. Obrigada por tudo, eu tenho um carinho muito grande por ti e quero te ver muitas mais vezes, ta?- uma lágrima escorreu pelo meu rosto
-Oonw, ta. Sempre que der eu venho, prometo. Desculpa não vir aquelas vezes, toda vez algo dava errado. E sim, eu sempre vou estar com você, obrigada pelo reconhecimento, viu? Te amo grandão.
-Então, por isso eu queria pedir seu celular Juzinha, já tenho o celular de algumas fãs que eu tenho certeza de que estarão sempre comigo e tal.
-Anw anota aí.
-Então é isso mesmo? Eu não ganho nenhum abraço não é dona Juliana? Beleza-o Fábinho disse com aquele sotaque caipira sexy, fazendo biquinho
-Fáááá!!!- o abracei tão forte que ele ficou sem ar- Te amo muito, sabia?
-Obrigada linda, você também é muito especial pra mim. -me deu um beijo.
-Aff, parem de ser lindos! Quero vocês pra mim
-Onw. -os dois me abraçaram
Cheguei em casa, mandei um whats no grupo: “Cheguei em casa, foi mais perfeito do que eu esperava, passem aqui amanhã de tarde, pq eu vou contar TUDO pra vocês. Boa noite bitches e gordo, amo vcs.
No dia seguinte acordei com a Gabriela pulando na minha cama, o Caio me jogando almofadas e a Tamara rindo feito criança.
-Qual é o problema de vocês?- perguntei me espreguiçando
-Conta logo!- os três falaram juntos, fazendo coro.
Contei cada detalhe, eles ouviram atentamente. Conversamos até dar a hora de ir pra escola.
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário