sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fanfic: O sonho pode acontecer- Capítulo 16

-Vem, senta aqui- falei puxando a cadeira pra ele se sentar- pode falar- sorri

-Você ta brava comigo?

-Não Renan, por quê estaria?

-Ah sei lá, no dia que o Fábinho te chamou você nem esperou eu sair do banheiro, hoje parece que tá me evitando. Se eu te magoei, fiz qualquer coisa pode dizer- olhou pra baixo

-Ô Renanzinho, você não fez nada, de verdade- levantei sua cabeça, fazendo assim com que nos olhássemos nos olhos- aquele dia eu realmente precisava ir logo pra casa, eu queria esperar, mas não deu, e eu não tô evitando, não diga isso, por favor. É porque a gente ainda tem o evento da escola, eu te vejo quando você tem reuniões com a Cris, por isso preferi deixar as meninas aproveitarem mais você, sabe? Eu te amo demais, ta?

-Entendi. Que susto você me deu, eu te amo também minha coisinha- Sorrimos e nesse momento lágrimas se acumularam no canto dos meus olhos.

-Posso te dar um abraço?

-Nem precisa perguntar- ele falou me abraçando. Comecei a chorar, acho que o Re não tinha percebido. Fomos interrompidos pelas meninas

-Eu também quero mais um abraço- Tata falou

-Anw, vem aqui vem- ele falou me soltando. Deixei ele lá com elas e saí, a Ravs veio atrás de mim.

-Jubs! Espera aí.

-Oi Ravs, oi Lu

-Tá tudo bem? Você ta chorando amiga, o que foi?

-Tô chorando de felicidade, isso sim, vocês não têm noção. Vem, vamos no banheiro, não quero que me vejam chorando- Fomos ao banheiro e eu contei a elas tudo o que tinha acabado de acontecer, a Ravenna começou a dar pulinhos de alegria, e eu e a Lu pulávamos junto rindo e chorando ao mesmo tempo.

-Era tudo o que eu sempre sonhei, poder finalmente te conhecer, poder estar próxima de um dos meninos, af. Eu amo vocês- falei lhes dando um abraço

-Onw Ju, a gente também te ama- limpamos nossas lágrimas e saímos do banheiro.

-Olha vocês aí! Tava procurando já- Diogo falou dando um selinho na Ravs

-A gente tava tendo um momento ‘onw’ mô- ela falou rindo

-Pcisava roubar um pouco a Ravs e a Lu, não podia ficar feliz sozinha- nós rimos

-Ah compartilha comigo também.

-Ta bom, é que eu tava conversando com o Re antes das meninas chegarem e ele disse que me ama, não tô acreditando ainda.

-Oooonw, você merece Juzitcha.- sorri

-Falando de mim?

-Oii Re- nós rimos- claro sempre.

-Hm, bom mesmo- ele riu- nada a vê. Ou, venham ajudar a gente lá a terminar a fogueira, vamos fazer uma cantoria envolta dela.

-Anw, vamos.- A Ravs falou animada.

A fogueira estava pronta, eu, a Ravenna, o Diogo, o Renan, a Lu e o Ariel fizemos ela.

-Fá, vai lá chamar o resto das meninas e o Caio.

-Beleza, vem, vamos Gabi- Fábinho falou levando a Gabs pela mão. O Renan foi pegar os violões, eu já tinha escolhido meu lugar, o Caio ficou entre eu e a Tamara e o Renan sentou do meu lado. Aquele foi o momento mais lindo, todas nós cantando as músicas da dupla junto com eles, rindo. Foi o momento em que ficamos mais unidos, esses sempre são os resultados de fogueiras.

A festa acabou e voltamos pra nossas casas.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário