sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fanfic: O sonho pode acontecer- Capítulo 7

Depois de nos despedirmos dos meninos, fomos pro carro do Renan e enquanto íamos para o Subway , liguei para minha mãe para avisar que não almoçaria em casa e informei que eu estava com ele.

Depois que eu desliguei com a minha mãe, o Renan ligou o rádio, perguntou se eu tinha preferência por alguma rádio e eu comentei que gostava da Rádio Disney. Estávamos perto do restaurante, quando começou a tocar ‘Diga Que Me Quer’. Cantamos do começo ao fim e a última frase da música cantei sozinha diga que me queer ♪

-Eu te quero ♫- Renan cantou no ritmo da música

-Oi?- perguntei fazendo de conta que não ouvi

-Nada amor, hahaha, eu tava brincando,vamos?

-Uhum.

Entramos no Subway e fomos fazer nosso pedido no balcão, o lugar já estava vazio, ainda bem, não tenho paciência para filas. Fizemos o pedido e esperamos chegar a comida na mesa.

-Nossa, parece que eu estou sonhando, vi você e o Fá há poucos dias e agora posso tê-los por perto de novo e melhor: por um tempo ainda mais prolongado, até o evento.

-Ah, eu estou bem feliz por poder estar perto de você também, durante esse tempo. Sabe, eu queria poder ter todas minhas coisinhas por perto, sempre. Vocês me dão uma força pra seguir em frente, uma motivação pra sorrir, tudo o que faço é por vocês.

-Onw, eu entendo sabia? Porque a gente sente a mesma coisa, só que eu sou a fã e você é o ídolo-rimos- não sabia que você também sentia isso, iluminou mais ainda meu dia.

-Que bom meu anjo.- ficamos nos olhando por um tempo, eu e o Renan, fã e ídolo, até o momento que fomos interrompidos pelo garçom colocando nossos pratos com o lanche e a bebida. Eu conhecia o garçom, era o Ariel, ele estudava na minha classe, fiquei surpresa em vê-lo.

-Oi Ariel! Ué, você trabalha aqui? Desde quando?

-Oi Ju- ele me cumprimentou com um beijo na bochecha- Trabalho, desde que os treinos da natação começaram a acabar comigo, isso aqui é uma desculpa pra mim treinar menos.

-Anw, tadinho cara, eu percebi que desde um mês atrás, mais ou menos você anda menos cansado e tal, fico feliz, viu?

-Calma, vocês se conhecem? Tô perdido aqui- Renan falou nos interrompendo

-Uhum, é da minha classe Re.. ah e Ariel, esse aqui é o Renan, o meu ídolo.

-Ah nem precisava dizer ‘o meu ídolo’, eu já tô ligado-ele riu- você SEMPRE fala dele.

-Bom que você sabe quem ele é- nós três rimos

-Ta, agora vou voltar pro trabalho, depois preciso falar com você, ta Ju?

-Ta bom, beijo.- eu e Re o observamos voltar para a cozinha, comemos um pouco e eu quebrei o silêncio:

-Ele é o menino mais lindo da classe e um dos mais bonitos da escola.

-Mais bonito do que eu?- ele falou fazendo bico

-Obvio que não, dã!- rimos. Terminamos de comer e o Renan me levou pra casa.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário